A música ficou por conta dos nossos parceiros do Trio Sudestino, literalmente, deram um show. Trouxeram um repertório que agradou a todos com composições próprias e algumas já consagradas e que não podem faltar no forró pé de serra. Teve baião, xote e é claro, não podemos esquecer do bom e arretado xaxado, afinal, a intenção era justamente não deixar ninguém ficar parado.
E ninguém ficou, a galera aproveita cada segundo, cada música pra dançar muito e acreditem, se a festa já estava bonita ficou ainda mais com o salão repleto de casais dançando. Além de muita música boa a nossa festa também contou com a ilustre presença da lojinha que nos ofereceu acessórios (colares e brincos), vestuário (blusas, vestidos, camisas e saias) e até calçados, produtos de muita qualidade e com ótimos preços.
Nós do Coletivo Forró da Quebrada agradecemos a todos os nossos parceiros e amigos que mais uma vez estiveram juntos com nós nos ajudando a realizar mais uma edição desse projeto pois se não fosse por vocês o Forró da Quebrada não existiria, gratidão e até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário